Num mundo de dispersão tecnológica, como usar o cérebro?
Actualizações à 2ªf

sexta-feira, 22 de abril de 2011

O que fazer com as nossas ideias - 1ª Acção

Voltemos à nossa tabela, mas agora sem os mitos que o impedem de avançar.



Como sabe que estas ideias são AS IDEIAS que realmente o motivam ?


Defina para cada uma delas:
- Que acontecerá se não forem implementadas ?
- Que acontecerá se forem implementadas ?
- O que vou sentir depois de chegar ao meu objectivo ?


Encontre a IDEIA principal. Aquela a que realmente chama SONHO 


Há duas coisas que motivam a acção no Ser Humano:
1- Prazer
2- Evitar a dor


"Tentar chegar ao meu sonho provoca-me mais sofrimento que prazer. Prefiro não fazer nada. Apesar de não estar a fazer nada para concretizar o meu sonho, sinto-me bem assim"


Mas se não fizer nada para prosseguir o seu sonho, a vida está a controlá-lo. Faça ao contrário: controle a vida! Siga o seu sonho! 

Sem comentários:

Enviar um comentário